Marcadores

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A VISÃO DE UM MUNDO NOVO 

UM "EU" DE MISTÉRIOS 

  Olá, ,me chamo jonatan e vou estar postando percepções do meu ponto de vista de um mundo completamente novo para alguns e nem tanto para outros !!   

  Sinto que as pessoas de hoje só pensam em si mesmas para agradar a si próprias e as vezes acabam esquecendo valores e o coleguismo entre pessoas. Tendo eu mesmo como modelo já cometi muitos, inúmeros erros com outras pessoas, mas hoje eu luto contra um "eu interior" que as vezes me faz até chorar."eu" danado esse kkkk... mas tento me levantar usando minha força interior!
  Um de meus passa tempo são pesquisas. Adoraria trabalhar no google mais me falta oportunidade e dinamismo! Não me considero um nerd porque me falta mais atenção e inteligencia e as vezes a velocidade de absorção de informação (acho que é por causa de assuntos chatos) mesmo assim tento captar algo de bom em tudo que leio ou procuro coisas novas.Tenho a mente aberta acredito em muitas coisas que pessoas geralmente não acreditam, evito até falar desse tipo de coisa porque minha família não pensa como eu mais aqui vamos exceder este ponto. Quem acredita em extra-terrestres? Espíritos?? E ainda em que a humanidade nus esconde mais coisas do que imaginamos ??? Tudo isso tenho algo a dizer e muito mais !! você já pensou em por que o homem nunca mais voltou a lua?? Em por que as vezes sentimos nosso corpo estranho ou sentimos presenças de alguém estando sozinhos ?? por que as vezes mentimos sem ter um porque! ??? Bem farei paginas para cada tópico desse se quiser continuar comigo ficarei grato em postar muitas coisas de minha mente !!!
agradeço muito sua atenção
 Sou jonatan Nunes de Queiroz tenho 21 anos de idade e tenho desejo de aprender mais e mais sempre compartilhe suas ideias e talvez escrevo um post para mostrar meu ponto de vista de seu conhecimento !! abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário